Boa Lembrança - você conhece?

Boa Lembrança 2009 de Vitória - ES

RESTAURANTES DA BOA LEMBRANÇA
Minha amiga de Curitiba veio me visitar e perguntou se aqui (Vitória-ES) tinha esses Restaurantes da Boa Lembrança....
Confesso que achei que não existia isso por aqui pois nunca tinha ouvido falar, mas me enganei....EXISTE SIM!!!
Achei a iniciativa original e muito criativa!!!

Para quem viaja Brasil afora, essa é uma forma legal de levar uma lembrança simpática do local.
A maioria dos estados já possuem restaurantes associados, você procura por estado, escolhe o restaurante, degusta um prato delicioso, e ainda leva um lindo prato como recordação.
É um "prato cheio" para os colecionadores de plantão, e sem falar que eu mesma já vou querer visitar pelo menos um restaurante por estado, pois estou sempre a procura de boas lembranças por onde quer que eu vá.....
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Tininha! Que legal seu blog! conheci Aruba e Los Roques porque morei três anos na Venezuela. Vendo seus posts me deu uma saudade! Suas dicas são muito boas.


Postar um comentário

Aqui tem dica legal sobre viagens tb...

Blogs interessantes...

Já viajaram por aqui....